quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Pensamento de Poeta - Construido um Mundo

 

 


Construindo um Mundo

                                          - José Timotheo -

 

Não tenho pressa

Caminho, quase sem andar

Meu pensamento

Vai limpando a estrada

Onde tem pedra

Planto uma árvore

Se puder, faço nascer flor

Caminho sem pressa

Vou chegar aonde quero

Mesmo não sabendo onde  

É esse lugar

O que importa isso?

Para quê determinar direção?

O que me leva é a ação

Vou sem pressa

Para poder chegar

E lá chegando

Não vou parar

O meu sonho

Já espalhou a semente

Posso até colher frutos

E alimentar a minha alma

É lá que está o céu

O sol, a água

O sal

A vida está lá

Está escrito

É possível

                                                           Fim

 

    Eu e a minha amiga Martha Taruma, desejamos um Natal pra lá de feliz e um Ano Novo melhor do que esse que chega ao fim, para todos os amigos que nos acompanham, pacientemente, há vários anos. Que Deus abençoe a caminhada de cada um, protegendo-o nas estradas esburacadas da vida. Somos gratos a todos. Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário