terça-feira, 1 de agosto de 2017

ONDE ESTÁ O CANTO?


ONDE ESTÁ O CANTO?
Sento-me na ponta da vida a pedir explicações
Do canto que outrora fluía alegre
Mas que, hoje, morre no meu peito
Não sei o que houve com os meus sonhos
Com quase todos os meus olhares
Que te cercavam de saudade
Com as minha esperanças
A correrem pelos campos com a tua esperança
Do meu adeus nas manhãs cansadas
E, até, das minhas fantasias
Fantasiando as tuas fantasias
Tudo em mim criava canções
Onde está?
Onde está o meu canto?
Está amarrado a outros cantos mudos?
Está cansado de gritar
Às desafinações do mundo?
Está cansado de correr
Pelas cabeças, mas sem ecoar nos corações?
Talvez já esteja, até
Na boca de algum mudo
Quem sabe?
Mas onde está o meu canto?
Quero o meu canto
Antes que sepultem o último aplauso

Nenhum comentário:

Postar um comentário