terça-feira, 10 de setembro de 2024

Uma Luz e Nada Mais - Parte 20

 


Continuando...

            Dyllon então, depois dos olhos abertos, caminhou até quase chegar à parede do quarto, a que ficava de frente para a cama, e parou. Em seguida se virou e ficou de frente para Natasha. Depois virou-se para a parede do seu lado direito e começou a se movimentar.  No primeiro passo, a sua perna  sumiu das vistas de Natasha, que arregalou os olhos e colocou a mão na boca ao ver aquele fenômeno. Dyllon deu uma paradinha, deixando apenas a cabeça aparecendo. Depois sumiu totalmente. Nesse momento Natasha achou que estava tendo uma ilusão de ótica. Aquilo não podia estar acontecendo. Pela sua cara assustada devia se sentir assistindo um filme de terror. Com muito esforço saiu daquele estado de perplexidade.

            -  Dyllon! O quê que é isso? Só posso estar sonhando! Não faz isso comigo não! Para onde você foi? Aparece e me explica isso! Pelo amor de Deus! Ah! Você é mágico! Só pode ser! Estou ficando nervosa! Estou com medo, Dyllon!

            Dyllon colocou o rosto a vista da enfermeira, mostrando-o com um sorriso. Parecia que estava achando o medo dela muito engraçado. A sensação que Natasha sentiu é que ele saía detrás de uma cortina.

            - Dyllon, como você fez isso? Estava escondido atrás de alguma coisa, não é? Isso é mágica pura. Está muito engraçadinho para o meu gosto.  

            - Natasha, precisava ver a sua cara! Pensei que você fosse ter um treco! Que mágica o quê!

             - Você me via?

             - Sim, via você normalmente, como estou vendo agora.

             - E como foi isso, Dyllon?

             - Não sei, Natasha. Agora me concentrei um pouco, para ver se ia conseguir, e deu certo. Quando fiz a primeira vez, foi sem querer. Passei pelas portas, sem nenhuma dificuldade. Andei pelo corredor. E corri também. Depois fui até a cabine onde faz o controle do sistema de segurança. Sabe que o rapaz não me viu! E o mais estranho é que continuei no corredor, apenas parado. Lá estava o meu corpo em pé. Mas era como se eu tivesse dois corpos. E você sabe que a câmera não registrou a minha presença? Nem de um corpo e nem do outro. Não sei explicar.

             - Verdade? Verdade mesmo?

             - É tudo verdade, Natasha. Por que eu ia mentir? Conseguiu perceber alguma coisa nisso tudo?

             - Não. Não sei... – coçou a nuca pensativa – Dyllon, acho que o seu espírito saiu do corpo, deixando-o em pé no corredor. Pode isso?

             - Não sei Natasha. Mas agora isso não me preocupa. O que importa mais é o que eu vi nisso tudo. E o que eu vi, foi a chance de fugirmos desse lugar perigoso, principalmente para você. Podemos, Natasha, sair daqui, sem nenhum problema. Agora mesmo, se quisermos.

              Natasha ficou pensativa, olhando para o chão. Depois caminhou em torno da cama de Dyllon, enquanto ele apenas observava os seus movimentos silenciosos. E assim o quarto ficou envolvido num silêncio quase tumular. Dyllon apenas esperava algum comentário, favorável ou não, de Natasha.

             A proposta era a solução para os seus martírios. Mas alguma coisa dizia para não se precipitar. Ela achava que tinha que falar primeiro com o rapaz do controle das câmeras. Esperava por algum comunicado dele, para o dia seguinte. E tinha mais alguma coisa que, naquele momento não sabia o que era, deixava-a em dúvida. 

             Rodou mais algumas vezes em torno da cama, ainda de cabeça baixa. De repente parou e levantou a cabeça, e olhou para Dyllon. Ele estava ansioso esperando a sua resposta, em pé no mesmo lugar onde fez a experiência de se manter invisível.

             - Natasha, qual é a sua dúvida? Não estou entendendo essa preocupação. Eu agora posso passar por qualquer lugar, sem ser visto. Se eu quiser ir embora agora, ninguém vai me impedir. Só não vou embora sozinho. Quero você do meu lado.

......Continua Semana que vem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário