terça-feira, 21 de dezembro de 2021

A Paixão por Lady Gaga - Parte 10 (Penúltima parte)

 


Continuando...

                O velho Alfeu levantou o braço e o carro parou. Ele entregou um envelope para Hendrixson. Disse que tinha tudo que ia precisar para a viagem.  

              O avião levantou voo. Hendrixson estava paralisado, com um sorriso de total admiração. Nunca podia imaginar que ia andar no meio dos astros. A lua estava ali na sua janela. Quase colocou a mão na sua superfície. Achou que tinha passado dentro dos anéis de saturno. Podia ser Júpiter, não tinha certeza. Viu uma poeira vermelha envolver a aeronave. Sorrindo gritou que era Marte. E assim foi a sua viagem.

              Chegou nos Estados Unidos da América. Mal desceu do avião e lá estava um carro imenso a sua espera. A porta foi aberta para que entrasse. Sentou-se confortavelmente. Alguém falou alguma coisa em outro idioma, mas ele entendeu. Olhou para o motorista e viu que era o mesmo que o levou até o aeroporto no brasil. Bateu no seu ombro e quis saber que rumo tomar. O motorista apontou para o envelope que estava na sua mão. Ele o abriu, mas não entendeu o que dizia. Passou para o motorista, que o leu e disse que ia levá-lo para onde estava a sua deusa.

             Chegaram no Central Park, em New York. Hendrixson não sabia o que fazer. Olhou para uma multidão que aplaudia e gritava desesperadamente por Lady Gaga, que acabara de cantar uma canção. Olhou para o motorista, com um olhar que não sabia o que fazer. Este apenas disse para que ele escrevesse o seu destino. Era só furar a multidão e encontrar o seu amor. Hendrixson sorriu, olhou para aquela massa humana compactada e se jogou de corpo e alma. Entrou gritando que o seu nome era Hendrixson! E assim as pessoas iam se afastando e deixando o caminho livre para que passasse. Parecia moisés abrindo o mar vermelho. E lá foi ele pisando firme e determinado até o seu destino. Já estava de frente para o palco onde Lady Gaga se apresentava. Mas uma fileira compacta de seguranças bloqueou os seus últimos passos. A entrada do palco estava a alguns metros a frente.

             Hendrixson tentava se comunicar com os seguranças, mas eles agiam como se ele não estivesse ali. E o show chegou ao seu final. Lady Gaga se despediu do público e se dirigiu para os fundos do palco. Ele sem saber o que fazer, gritou por ela. Como num passe de mágica, ela parou e girou nos calcanhares. Os seus olhos se encontraram com os de Hendrixson. Foi amor à primeira vista. Ela sinalizou para os seguranças, que se afastaram e deixaram-no passar. 

...........Termina semana que vem!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário