terça-feira, 24 de abril de 2012

Interferência / Parcerias

...Estive hoje em estúdio gravando com Rodrigo Garcia, mais uma parceria minha, com José Timotheo. As três primeiras dessa nova safra, deverão estar prontas até o próximo final de semana. E hoje mesmo a inspiração veio fechando a quarta canção, que tive certa dificuldade de finalizar, até então. Acredito que em breve teremos material para estarmos colocando no ar, no Blog do campositor José Timotheo, e disponibilizando suas estórias, letras e a música propriamente dita, no myspace - Martha Taruma.
-----------
Como dá pra ver nas linhas acima, estamos produzindo!
Eu por minha vez, escrevendo as estórias, parte de minhas memórias, outras de minhas insônias, algumas que sonhei e outras que apenas imaginei. Coisa de poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário