sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reflexão de Poeta - Eu era



EU ERA

                                                                             José Timotheo

O sorriso
c
   a
      í
        a
 dos teus lábios em chamas
Marcava-me a surpresa
sulcava-me a interrogação
que balançava nos meus olhos
Teu choro
derramava menos lágrimas
que o teu sorriso
Teu jardim florido
tinha menos flores
que um campo estéril
                     nu no teu mistério
                   i
                b
            u
         s
Mas
Desbravei o teu ódio e o teu amor
A interrogação cresCEU
Ao acender a luz
eu era o fel das tuas palavras
eu era o sangue das duas lágrimas
 eu era o grito da tua alma
e eu c
            a
               í
D
   E
      C
         r
           e
              s
                c
                  i                            
 Morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário